FÉRIAS :)

Oi pessoal, tudo bom?
   Pra descontrair um pouco, hoje venho mostrar pra vocês algumas fotos das minhas férias e de alguns passeios que eu fiz, vamos ver?

image

image

Primaaaas :3

image

Nesse dia fui ao Bosque, e tirei várias fotos, principalmente da paisagem, que é muito linda, haha.

image

Mãe Terra *–*

image

image

Alguns peixinhos, rsrs!

image

Maria brincando ><

image

Feia, mas tá valendo!

image

image

Eu e minha tia (:

image

Céu, árvores…

image

image

E eu querendo dar uma de Fake, hahaha!

Espero que tenham gostado! Logo, logo tem mais…
Me acompanhem no Instagram: gabriella_mar

Deixe um comentário

