Como limpar seu boné aba reta sem danificá-lo

Como limpar seu boné aba reta sem danificá-lo

POSSO MOLHAR O BONÉ ?
– Jamais lave seu boné molhando-o inteiro. Lavar em máquina de lavar nem pensar. Isso acabaria com o boné. Caso você molhar o boné inteiro, ele vai tomar a forma em que secar, ou seja, se quiser que o boné tenha o formato de sua cabeça, seque-o na sua cabeça. Se quiser pode usar um secador de cabelos para facilitar o processo. Se você deixar ele secar sem preencher o conteúdo da cabeça com alguma coisa ele vai encolher um pouco (Isso pode ser feito quando o boné for um pouco grande pra sua cabeça) e vai ficar com a forma em que ficou secando.

LIMPEZA IDEAL

– Pegue um pedaço de toalha e molhe. Coloque um pouco de detergente e depois esfregue suavemente sobre o boné. Após ter removido as sujeiras, lave a toalha com água limpa e passe novamente em todo boné, eliminando qualquer sobra de sabão que houver. Deixe secar e terá seu boné renovado. Lembre-se de secar de preferência na cabeça para que o formato do boné fique perfeito.
APENAS EMPOEIRADO ?
– Coisas simples como cabelos, pelos de gato ou fiapos podem ser removidos facilmente e enrolando um pouco de fita adesiva (tipo durex) nos dedos com a parte da cola pra fora. Dessa forma a fita vai remover praticamente tudo do boné .

Espero que tenham gostado..
Beiijúu’h ;*

Anúncios

5 comentários sobre “Como limpar seu boné aba reta sem danificá-lo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s